Curso de inglês em Florianópolis

Gostaria de dicas sobre como aprender melhor e mais rápido? Baixe gratuitamente o E-book

Experiência & Resultados Comprovados

Somos um time de professores dedicados e estamos aqui para melhorar a sua fluência

Larissa

Larissa

Español

Formada em Letras Espanhol pela Universidade Federal de Santa Catarina. Aprimorou seus conhecimentos da língua por meio de um intercâmbio na Argentina, onde permaneceu por 02 anos. Tem 06 anos de experiência como professora de espanhol e como tradutora. É uma professora comunicativa, atualizada e empenhada em difundir seus saberes da literatura e língua espanhola.

Cobra

Cobra

English

Graduado em Letras Secretariado Executivo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Tem 14 anos de experiência em sala de aula, e há 12 anos atua como professor de inglês na Step1 Idiomas. É um professor carismático, sempre atualizado e antenado com o meio digital.

Meggie

Meggie

English

Estuda inglês desde os 3 anos de idade, ensina o idioma desde 2007. Licenciada em Letras - Língua e Literatura Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2012, é atualmente mestranda pela Pós-Graduação em Inglês, também na UFSC. Meggie é uma professora extrovertida, que está sempre em busca de materiais que venham complementar suas aulas.

Yohanne

Yohanne

English

Estuda inglês há mais de dez anos. Tem experiência como professora de língua inglesa e no suporte pedagógico desde 2007. Yohanne ingressou na equipe Step1 em 2013, e tem muito para contribuir por aqui. É uma professora simpática, comunicativa e com muita disposição para ensinar.

Narceli

Narceli

Français

Narceli é formada em Letras Francês pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente, é doutoranda em Estudos da Tradução, também pela UFSC.
Esta simpática professora se destaca pela forma comprometida e empenhada com que ensina a língua francesa.

Beth

Beth

Deutsch

Formada em Psicologia pela Universidade de Santo Amaro, São Paulo, e em Letras Alemão pela Universidade Federal de Santa Catarina. Morou em Viena-Áustria por 18 anos e voltou para o Brasil em 2005. Beth é uma professora amável e não mede esforços para transmitir seus conhecimentos do alemão aos alunos.